sábado, 20 de junho de 2009

Mestra Mariana



Seu Navio está no porto
Enfrentado a Maresia

Seu Navio está no porto
Enfrentado a Maresia

Salve mestra mariana
FIlha do Rei da Turquia

Salve mestra mariana
FIlha do Rei da Turquia

_____________________

Ela subiu o Morro
E nao desceu Ladeira

Ela subiu o Morro
E nao desceu Ladeira

Ela é filha de turco
ela é uma arara cantadeira

Ela é filha de turco
ela é uma arara cantadeira

Arara arara arara cantadeira
Ela é mestra Mariana Rainha das Curadeiras

dizem que a mestra mariana era filha do rei da turquia,estava a navegar no mar e com a desorientação das correntes maritmas veio parar no brasil mais especificamente no maranhão por aqui viveu e tornou-se encantada

salve a mestra mariana




No rio negro
mururu viraram flores
na mata virgem o sabiá cantou
é a mestra mariana
bela turca que raiou

mestra mariana
mora nas ondas do mar
Êêêê
rosa encarnada
rosa encarnada ela ganhou de Yemanjá

7 comentários:

Anônimo disse...

Linda mestra mariana o nome da minha filha

Unknown disse...

Salve minha mestra mariana

simplismente josy disse...

Acabei de descobrir que mestra mariana é minha mestra 😍😍😍😍.. Gostaria de saber mais a respeito dela. Alguém tem ou sabe a historia da vida dela ?

simplismente josy disse...

Oi Célia vc pode entrar em contato comigo para eu saber mais a respeito dela ? Meu Whatsapp 81 986929247

Unknown disse...

Sou da mestra Mariana também meu 8487048912

João disse...

Também Queria saber a respeito dessa mestra alguém me passa o contato ?

Unknown disse...

Eu gostaria do. Ouvir mais pontos pra mestra mariana de possivel compartilhe