quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mestra Maria do balaio



Nega do balaio grande
olha o balaio
nega do balaio grande
olha o balaio
nega do balaio grande
olha o balaio

olha o balaio de maria
olha o balaio
olha o balaio de maria
olha o balaio

nossa senhora da conceição
salve senhor do bonfim
um moço achou meu balaio
e trouxe de volta pra mim

balaio é formosa
formosa balaio é
ô pisa nessa gira
ô pisa quem tem fé

o moço me deu uma rosa
eu botei no meu balaio
sustenta o ponto balaio
sustenta se não caio

Mestra Maria do Balaio
(lento)
"Sou Maria, sou Maria sou eu a Mestra Maria
Eu venho curando, eu vem arrebentando, eu vnho afastando
Com meus 9 guias, fui firmada, fui firmada lá no pé da arueira
Sou madeira que a casca amarga o miolo trava e a flor cheira,
Sou madeira que a casca amarga o miolo trava e a flor cheira"

Nenhum comentário: