sábado, 20 de junho de 2009

Mestra Maria Navalha ou Analha



* Maria Navalha *

DEPOINMENTO
Nildo:
maria navalhada ou maria analha
olhe eu trabalho com esta mestra na realidade ela tem um caminho de pomba gira mais comingo ela trabalha como mestra em recife ela e muito conhecida como mestra que teve a sua vida no mecardo sao jose, kais do porto,na rua da guia,rua do apolo e a rua do judeu.

Eu vou beber
vou farriar
para a polícia me levar
eu moro em Casa Amarela
lá nas sete esncruzilhadas
e quem quizer saber meu nome
sou eu Maria Navalha.



Ô Anália
Cadê Maria Navalha
ela é moça bonita
que se veste com sete saias

eu a procuro mas não vejo
Cadê Maria Navalha?

Vai pro Japão jandáia
vai pro Japão jandáia





Mulher de malandro tem nome
e se conhece pela saia
vara curta e onça brava
ela é maria navalha

este ponto afirmado é de Navalha!





Mestra Maria Navalha

24 comentários:

Jeessica disse...

Essa é minha metra MARIA NAVALHA
Ninguém pode com ela..
Amo essa metra

Waltinho ,campo grande RJ disse...

essa é meu exu MARIA NAVALHA
salve!

me add amigos // orkut e msn(quik481@msn.com

Unknown disse...

caio disse...
no terreiro que eu vou tem essa mestra maria navalhada ela é maravilhosa.

Walter Linhares disse...

Mestra Maria Analha ou Maria Navalha, ela é Maravilhosa mestra de grande axé e poder de sedução. A considero ela encantada. Ass: Walter Linhares

Walter Linhares disse...

Maria Analha, navalha encantadora,bonita,alegre,elegante,fina e educada. Porém quando se zanga vira uma fera indomável. Tem uma palavra positiva, seus trabalhos são vencidos com muito axé. Conheço ela a mais de 10 anos e tenho esse privilegio de conviver sempre com ela. Acredito que poucas pessoas tem a felicidade de trabalhar com ela.

Walter Linhares disse...

Quer falar com a Mestra Maria Navalha, ligue para Pai Nildo fone: (084) 99107504 - (084) 87365738.

Walter disse...

A casa do Mestre Manoel de Almeida e da Mestra Maria Analha (Navalha), realizará no dia 23/07/11 a entrega de mão de jogo e mão de faca a discípula Roseane do Mestre Manoel Cadete entrega realizada por Pai Nildo. Mais informações (84) 87365738

Martins disse...

Saudações juremeiros, me chamo Martins, tenho 23 anos e sou recifense, adoro a mestra MARIA NAVALHA, é minha mestra de coração, tenho o privilegio de tela sempre comigo, gostaria de conhecer mais adimiradores desta mestra tão linda e maravilhosa.
ORKUT: http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=16719573297609869233
OU
eroz.o.magicodoamor@hotmail.com

Anônimo disse...

Minha mestra :D

Anônimo disse...

Gente comecei a trabalhar com Maria Navalha da Calunga e não sei nada sobre ela o que posso fazer ou dar a ela, aldué pode me ajudar???

Marinho disse...

Gostaria de lhe fazer duas perguntas.

1º)Se o Sibamba é Jão José Sibamba
2º)Se Maria Navalha ou é Maria de Navalha

Anônimo disse...

Boa noite alguém conhece mestra Selma ou malandra Selma. Se alguém soube algo sobre agradeço.
Meu Facebook: Binho Adryan Lohan

Anônimo disse...

Olá pessoal,pelo que vi vários admiradores de mestra Maria navalha eu assim como cd tenho o orgulho e a honra de trabalhar com ela minha mestra nunca.me.abandonou....tenho orgulho por.esta no,meu caminho assim.como vcs estou muito grata por tela em minha vida.....
Pra quem não me conhece
Vara curta sou onça brava
Com meu chapéu de lado pra vcs
Sou Maria navalha
E pra vcs
Sou Maria navalha
Salve minha mestra salve.a.ciência da jurema

Unknown disse...

👏👏👏👏👏👏👏

Unknown disse...

Linda de muito axé 🍾🍸🍻🌹❤😍

Unknown disse...

Minha mestra Maria Navalha. Alguém pode me responder se no catimbó realmente existe Maria Navalha nova? Como malandra? Pq a Mestra que me acompanha é séria e de malandra como na umbanda não tem nada.

Unknown disse...

Descobri a poucos dias que sou um medium de Maria Navalha.
Salve Deus,salve as Mestras salve Maria Navalha.
Muito feliz.

Unknown disse...

quais são os pedidos que pode ser feito a ela

Anônimo disse...

Maria navalha e Analha são a mesma entidade?

Anônimo disse...

Eu conheço ,mas também é nova pra mim . Ela trabalha comigo na linha das malandras . Particularmente ,no início foi difícil acreditar no nome , eu achei que eu poderia estar confundido ,mas depois ela foi contando um pouco a história dela . Ela é uma malandra pouquíssimo conhecida

Anônimo disse...

Em Pernambuco são irmãs gêmeas, mas em natal já vi muita gente “traçando” como mesma mestra … até porque elas tem temperamentos diferentes pontos diferentes …

Anônimo disse...

Mas fiquei confusa pq até onde li, Anália é Maria Navalha, Anália é sua irmã.
Por isso o ponto fala O Anália cadê Maria Navalha 🙆🏻‍♀️😐

Anônimo disse...

E como seria o correto por favor?
Maria Navalha é Anália ou Amália?

Anônimo disse...

Sim,também sei que é assim minha irmã de santo trabalha com Maria Amália (navalha),e eu com a mestra Anália e pelo que eu sei elas são irmãs gêmeas mais com temperamentos diferentes ambas cantam esse ponto pois fala sobre as duas❤️📿