sábado, 20 de junho de 2009

Mestra Joana pé de Chita

MULHER FORTE E FORMOSA; FEITICEIRA AFAMADA... SÃO VÁRIAS AS FAÇANHAS DA MESTRA JOANA PÉ DE CHITA... SUAS FULGAS PR NÃO SER PEGA PELA POLÍCIA SÃO ESPETACULARES... SEU LEGADO PARA OS JUREMEIROS E SUA ATUAÇÃO NAS MESAS E RITUAIS DE JUREMA SÓ MOSTRAM O PODER E O AMOR QUE ESTA ENTIDADE TEM PELOS JUREMEIROS ABENÇOANDO-OS ATÉ HOJE!

"Quem é akela moça bonita
que veio la do Juremá
Ela vem cortando os maleficios
de quem não soube mandar

EU dei um nó na sua saia
eu dei um nó na sua vida
ô Dagmá tu és minha amiga
que veio lá do Juremá..."

"Barrunfa, barrunfa eu vou barrunfar
E a cachaça está no copo
e a macumba eu vou virar
quem não souber do seu nome
quando quiser lhe chamar
Chame Joana Pé de Chita
ou Maria Dagmá...

Barrunfa, barrunfa eu já barrunfei
e a cachaça está na mata
e a macumba eu já virei
quem não souber do seu nome
quando quiser lhe chamar
chame Joana Pé de Chita
ou Maria Dagmá...

Ela é Joana Pé de Chita
ela é Maria Dagmá
Ô chama seus 'caboco'
e dá-lhes surra de matar
A fumaça que ela passa
ninguém sabe passar
e catimbó que Joana faz
ninguém sabe desmanchar
Semeou sua cabaça
e plantou sete sementes
Chegou Joana Pé de Chita
pra curar puta doente..."



"Que linda cidade que é Santa Rita
Que linda cidade que é Santa Rita
Berço de nossa Mestra Joana Pé de Chita.

Na Jurema Sagrada, ela foi coroada
Na Jurema Sagrada, ela foi coroada
e nessa cidade tornou-se encantada
e nessa cidade tornou-se encantada."

Jurema, minha Jurema sagrada
Lá na Jurema, Mestra Joana é afamada
São sete cidades, tanta coisa prá se ver
Chegou Joana Pé de Chita
Eu só trabalho prá vencer


15 comentários:

amor cigano disse...

trabalho com a mestra joana pé de chita,há pouco tempo e posso dizer que em matéria de cartas ela é um amor.ela conhece as forma como colocar para meu clientes.gosto muito dessa mestra apesar que quem trabalha mesmo comigo é dona 7 das encruzilhadas.ela não tomou a frente é porque elas se conhecem e partilham juntos,gosto de todos.para mim o mais importante é amor que vc pode demonstrar aos nossos queridos mestre.trabalhando com o amor que é a senha da verdade.

Anônimo disse...

meu nome e gleison adoro amestra joana pe de chita queria min conçutar com ela

EDUARDO MARQUES DE ALMEIDA disse...

MEU NOME É ANGELA E MNHA MÃE É VERA
MEU TELEFONE É 2131484646
ANTES DO MEU NASCIMENTO FOI TIA JOANA PÉ DE CHITA QUEM CONHECEU MINHA MÃE E PROTEGEU A MINHA MÃE E DEPOIS NO PARTO QUE MIMHA MÃE ME TEVE FOI TIA JOANA QUEM ME SALVOU
E AGORA DEPIS DE 40 ANOS PRECISO DELA
PIOS O IRMÃO DE MINHA MÃE ROUBOU ELA EM TUDO E EU NACI A BASE FE FORCEPES
ME AJUDE MEU IRMÃO
PEÇA ALGUÉM PARA PERGUNTAR A ELA COMO NÓS EU MEU FILHO, MINHA MÃE E MEU ESPOSO VAMOS NOS MUDAR DESSE BAIRRO AONDE ESTAMOS SENDO PERCEGUIDOS PELO MEU TIO ITMÃO DE MINHA MA~E E POR SEUS COMPARÇAS QUERENDO NOS MATAR!
FOI ELA QUEM PROMETEU UMA CASA COM CPÉ DE CACAU PARA MINHA MÃE, MAIS AQUI AGORA ESTÁ INVIÁVEL DE VIVER, MEU AMIGO E IRMÃO PERGUNTE A ELA COMO CONSEGUIREMOS NOS MUDAR DAQUI E IR PARAUMA LUGAR AONDE NÃO NOS IRÃO NOS INFERNIZAR E NEM NOS MATAR
E QUANDO ISSO VAI ACONTCER!
ESTAMOS DEFINHANDO E EU ME ENCONTROGRAVIDA
PELO AMOR DE OXALÁ
FÇA ISSO POR MIM E ME MANDE O QUE ELA LHE FALAR,
ENCONTREI ESSE SITE POR ACASO HOJE TEMOS MUITA FÉ NELA, MAIS TANTASPEERSEGUIÇÕES E ATÉAPEDREJAMENTO EM NOSSA CASA ESTAMOS TENDO
PERGUNTE TAMBÉ O QUE ESTÁ AACONTECENDO NA VERDADE!
HOJE É DIA 28 DE SETEMBRO DE 2013
ELA NOS TROUXE PARA CA´E AGORA TEMOS SAIR DESSE LUGARENÃO SABEMOS COMO ALGO DE GRANDIOSO TEM QUE AONTECER ANTES QUE ALGO DE PIOR ACONTEÇA ACONTEÇACOMIGO E COM MINHA FAMILIA!
DESDE JÁ AGRADEÇO
UM ABRAÇO!
PEÇA ALGUEM PARA FALR PARA TIA JOANA ASSIM:
O QUE EU VOU FALAR DE MIM:
QUEM ME VIU CRIANÇA VEM ME VER AGORA
CORAÇÃO TÃO TRISTE
QUE LAMENTA E CHORA
QUEM ME VIU CRIANÇA VEM ME VE AGORA CORAÇÃO TÃO TRISTE
QUE AS ALMAS CHORAM

EDUARDO MARQUES DE ALMEIDA disse...

esse é o loguim de meu esposo!!!!
não esqueça preciso muito falar com tia joana!
ou melhor
recer uma mensagem dela!!
seua amiga e irmnã
angela

Anônimo disse...

Oi perdão eu entrar assim eu seu site mas não pude de ver esse lamento e esse pedido de socorro tenho uma pessoa lá no centro que trabalha com joana se estiver endereçada meu face Henrique Hinho qualquer coisa entra lá e pede para lhe add e escreva seu nome e de onde é e o motivo para que eu possa saber que é e vc.

Anônimo disse...

Quebra a cabaça espalha semente
Quebra a cabaça espalha semente
Quebra a cabaça no couro de gente
Sou Joana pe de chita sou maria Dagmar eu bato eu bato quero ver nego apanhar... Sarava joana pe de chita

Anônimo disse...

sou da mestra joana pede chita amo ela minha chodo

Anônimo disse...

Minha mestra é Joana pé de chita Maria Dagmar .
Tenho em minhas correntes o mestre pé de garrafa .
E queria muito saber mas coisas sobre minha mestra é porque temos essa ligação tão forte.
Meu nome é Janaína meu ZAP 084-98837-0875.
Facebook Janaína de Lima oliveira Resende .
Agradeço de coração
As informações que poderem me passar .
Pois comecei a recebendo esclarecimentos sobre o mundo espiritual agora .
E é algo que me enche de muitas energias .obg.

Jessica disse...

Ola pessoas tenho joana pe de chita nas minhas correntes mas diferente do que eu li ela não vem como mestra ela vem como exu mulher... não historias não sei nada sobre ela so nova no candoble alguem por favor pode me ajudar ?

Unknown disse...

Sonhei com Dona Joana Pé de Chita esse fim de semana e no sonho eu incorporava ela. Alguém poderia falar mais sobre ela?

jpayra disse...

Qual o nome verdadeiro dela.

Unknown disse...

Ela não tomou a frente pq Joana pé de chita é mestra e dona 7 é pomba gira

Anônimo disse...

Minha amiga e defensora... Joana Pé de Chita me tirou de uma cadeia, onde eu estava sendo acusada injustamente, clamei a ela por socorro e ela me socorreu.
Gratidão a Mestra Joana Pé de Chita!
Salve Joana Pé de Chita!!! ♡

Anônimo disse...

BOA NOITE ME CHAMO ANGELA E PRECISO MUITO DOS CUIDAFOS DE TIA JOSNS E IMA QUADRILHA DO MEU TIO QUE AGORA SEI QUE NAO E MEU TIO E TENHO WUE PROVAR MINHA MAE DESENCARNOU EM NOVEMBRO DO ANO QUE PASSOU E IMPLORO AO CTIADOR PARA ME COLOCSR ALGUEM QUE ME POSSA ME AJUDAR POIS FOI TIA JOANA WUEM ME SALVOU NA BARRIGA DE MINHA MAE A 51 ANOS ATRAZ VOU FAZER NO DIA 17 DE JANEIRO POR FAVOR EU PECO QUE ELA ME SALVE DESTA VEZ POIS EDTAO FAZENDI MAGIA NEGRA PARA ME MATAR E ATE MD INFERNIZAR JA ESTSO AQUI NA MINHA OORTA PARA EU MORRER DI CORACAO ELES FAZEM SEUS FEITICOS E VAM ME INFERNIZAR NA OORTA DE CASA ATE USAM SEUS NETOS E DOBTINHOS PARA VER EU CSIR OU UM CAIXAI SAIR DAQUI DE CASA OU TODOS NOS TERMOS O MESMO DESTINO DE MINHA AMADA MAE!POD FAVOR ESSE EO MEU FACEBOOK PODEM JOGAR PODEM PERGUNTAR A PROPRIZ TIZ JOANA OE DE XITA QUEM EU SOU ELA VAI LHES DIZER POR FAVOR ME AJUDEM ALGUEM!!

Anônimo disse...

ANTES QUE SEJA TARDE!!DE MAIS!!