sábado, 20 de junho de 2009

Mestra Ananí ou Naní

Ananí
Meus passarinhos estão cantando
alegris no meu jardim
pedindo um conforto para todas minhas amigas
neste salão está Ananí
Deus abençõe a estes homem
e fale de mim quem quizer
pois os homens ganham dinheiros minhas amigas
prá dar dinheiro a mulher
Eu amei fui amada e ainda tenho quem me quer
mulher para ser mulher da vida, minhas amigas
tem que saber ser mulher


Mestra Nani, mestra encantada da jurema.
Mestra com pé de dança, encantos e magias.
Ela trabalha com as mestras luziaria e mestra Paulina.

"Flores dos campos
com perfume ou sem perfume
e os passaros das florestas
estão cantando pra Nani

Nani que era
um passarinho encantado
e que fez o seu reinado
com alegria e amor

foi na floresta
onde senhores mestres por Nani se encantou"

4 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber a história dessa mestra
Minha mestra ❤️

Unknown disse...

Gostaria de saber mais sobre minha mestra! Nani 💐💐

Unknown disse...

Gostaria de saber tudo sobre mestra bani

Anônimo disse...

Quem souber mais sobre nani mim falem 81984129790 preciso conhecer melhor essa mestra