sábado, 20 de junho de 2009

Mestra Maria Bigode



"Bigode quando vai trabalhar
raspa o bigode de cima
e deixa o de baixo
pros homens raspar...

"Olha lá quem chegou
LInda, Bonita e formosa igual a lua
Ela é Maria Bigode
na esquina da rua

Mas Maria Bigode que vida é a tua?
É tomando cachaça e caida na rua

A Bigode é juremeira
mas gosta da encruzilhada
ela vai dá o seu recado
antes que o galo cante no romper da madrugada

A bigode é juremeira
faz o bem e faz o mal

ela vai dar o seu recado antes que o galo cante
e o bode berre no curral"

Chiqueiro, chiqueiro, chiqueiro bode
Mas quem tem barba puxa barba
quem não tem puxa bigode
e como eu não tenho barba
puxo a barba do meu bode...

Ela é Bigode, bigode, bigodinha
Ela é Bigode, Bigode, Bigodê
no dia que está afunhanhada
Raspa o Bigode de cima e o de baixo é pro macho vê...

Eu tenho uma panela de barro é pra cozinhar guiné
Mas quem quer, quem quer minha panela de barro
emprestada para cozinhar guiné..."

na boca da mata tem um cururu
tem gente fazendo macumba pra tu"


balança eu
o mamãe balança eu
balança eu
que eu quero balançar
balança eu
que eu tava dormindo
no tronco da jurema pra que mandou me chamar

tava sentada no tronco da jurema
tava dormino mandaram me chamar
se levanta maria bigode
que a quimbanda ta virando e te chamou pra trabalhar...

"No dia que eu ia morrer
quase que eu não morria

pensando na minha cabra
que estava dando cria"

15 comentários:

aline disse...

vcs não tem o que fazer vai da pra quem tem tempo e respeita a entidade das pessoas seus recalcados filhos da puta....

Unknown disse...

Seus bando de ridículo.
Essa é uma mestra sagrada que se chama mestra Celina de Maceió.

Tem sua história, sua essência e origem. Se vc são leigos vão atrás para saber,ao invés de ficar ,falando mal e postando coisas q não existem.
Que a jurema sagrada cobre de cada um de vcs q fez isso.

Natacha disse...

Povo burro, sem cultura se diz da religião e não sabe de nada estudar se informar e perguntar aos mais velhos a história de cada entidade não é vergonha não povo maldito...

A Jurema Sagrada irá cobrar de cada um que fez essa postagem ridícula

SALVE A MESTRA CELINA DE MACEIÓ

Karolina Dantas disse...

oxe eu não sou de umbanda .. mais sinto um amor tão grande ... me falaram uma fez que minha moça era maria bigode,até hj não entendi nada, e quando vou procurar saber a sua historia não acho facilmente, qual será o nome dela mesmo ? alguém pode me ajudar? o nome é Maria Bigode mesmo?

Unknown disse...

Meu marido trabalha sim com Maria Bigode Desde Criança, aos 12 anos de idade gente.. porém é um pseudônimo q ela dã, obviamente ela nao se chama assim.

Unknown disse...

O nome da moça e Maria bigode mesmo?

Unknown disse...

Disseram que ela é minha bomba gira

Anônimo disse...

me fale a história dessa mestra celina por favor

Anônimo disse...

me fale sobre essa mestra por favor

Edu ty Oyá disse...

Natacha boa noite ! Deus te abençoe! E sua bênção? Agora fiquei sem entender? Esse raoaz esse discípulo que postaram a imagem dele e Maria do Bigode ou dona Celina de Maceió? Porque eu tenho uma filha de mestra Celina! Grato!

Anônimo disse...

Eu também queria saber o nome dela porque sou dela mais não sei de nada

Anônimo disse...

então dica ó nome dela porque eu não sei

Anônimo disse...

Gostaria de saber sobre sua história

Anônimo disse...

Seu nome deve ser outro ela se chama assim por fato dela ter um bigode, porém algumas história que eu sei ele é emarfrodita tem vezes que ela vem como homem em seus médiuns e as vezes como mulher, ela tbm e mestra de encruzilhadas trabalhas como mestra na Jurema e tbm como pombo gira.

Anônimo disse...

O nome dela é outro mesmo. Mas ela não é “hemafrodita”. Ela é simplesmente uma mestra q não é tão feminina como a maioria é