terça-feira, 23 de junho de 2009

Mestra Juvina





Mestra Juvina antes de te conhecer juro por Deus
eu não vivia Agora que eu te conheci
a minha vida mudou Agora eu vivo feliz ai ai meu Deus
foi embora a minha dor...

Mestra Juvina quem te chama sou eu
mestra Juvina quem te chama sou eu
nas horas que estou aperriada tu es a minha advogada ( 2x )

mil novicentos e trinta era uma casa que eu morava nela
tinha uma amiga tao boa que meu amante era o marido dela
que homem bom, que homem tao belo, nem chorava eu
nem chorava ela.
que homem bom, que homem tao belo, nem chorava eu
nem chorava ela.

uma mulher pra ser direita tem que ter nove maridos
uma mulher pra ser direita tem que ter nove maridos
quatro embaixo da cama ( BIS )
cinco no mato escondido ( BIS )

a juvina dá
a juvina toma
a juvina é mulher de zona

a juvina dá
a juvina toma
a juvina é mulher de zona

é tanto macho para balançar juvina
é tanto macho pra juvina balançar

é tanto macho para balançar juvina
é tanto macho pra juvina balançar

a juvina dá
a juvina toma
a juvina é mulher de zona

bananeira chorou bananeira chora
adeus adeus mestra juvina vai embora

bananeira chorou bananeira chora
adeus adeus mestra juvina vai embora

nao tenho amigo bom
nao tenho amigo ruim
o meu melhor amigo só quer ver o meu fim

nao tenho amigo bom
nao tenho amigo ruim
o meu melhor amigo só quer ver o meu fim

mais ele se ele chegar agora o cabaré se fecha e eu ñ vou p/ ksa agora
mais ele se ele chegar agora o cabaré se fecha e eu ñ vou botar p/ fora

11 comentários:

Anônimo disse...

Minha mestra linda e bela. juvina eu te amo ela sempre esteve comigo nas horas que eu mais precisei dela. por enquanto ainda nao trabalho com ela mas em breve irei começar a recebê-la. eu amo essa mestra.

FERNANDA/PE disse...

ESTA BELA MESTRA É A MINHA TAMBÉM, GRAÇAS A DEUS!!!
LINDA E GRACIOSA! AMO!

Anônimo disse...

A mestra do meu coracão....Juvina linda e merecedora de todas as honrras...esta mestra maravilhosa está meu coracão, e a frente de tudo p mim.

Unknown disse...

realmente ela é linda!

Anônimo disse...

Essa é minha mestra,a recebo ela dez dos 7 anos de idade ,minha estrela.

Unknown disse...

Eu gostaria de conhece-la

Itsme disse...

Queria saber a história dela

Unknown disse...

Alguém sabe da história dela,

Unknown disse...

Tbm queria saber

Unknown disse...

Boa tarde como e a imagem dela da mestra juvina

Anônimo disse...

Salve suas forças, minha mestra. Uma bela dama, eu trabalho com ela há dois anos, quase três, e é uma entidade muito competente e gentil. Ainda tenho muito a aprender sobre ela e infelizmente, não acho em lugar algum a sua história ou o resto de seus pontos.