sábado, 20 de junho de 2009

Mestra Amara José

Amara josé



MESTRA AMARA JOSÉ

"ELA CASA HOMEM COM HOMEM
ELA AMIGA MULHER COM MULHER
ELA É UMA REPARIGA DAS PORTAS DOS CABARÉ"
"...ELA É RAPARIGA DO MERCADO SÃO JOSÉ"

eu sou a vendedora de alho,vendedora de alho da cabeça roxa
eu sou a vendedora de alho,vendedora de alho da cabeça roxa
quer alho meu amor,quer alho meu amor,quer alho da cabeça roxa(bis)


"Um certo dia
estava nas campinas
quando avistei
uma moça em pé

moça bonita
linda e formosa
me diga logo
seu nome qual é?

mas ela vem
é na força da ronda
e o seu nome
é Amara José

O q for feitiço
catimbo, macumba
ela arrebenta
todo patuá...

mas ela vem
é na força da ronda
e o seu nome
é Amara José

Salve sua força
saravá jurema
manda recado
aqui desse congá...

mas ela vem
é na força da ronda
e o seu nome
é Amara José"

jurou de matar na porta de um cabaré
ando de dia
ando de noite
só não mata pq não quer...

"Lhe chamam de Maria
Mas ela é Amara José
Amarra homem com homem
Amiga mulher com mulher
ela é uma beba da noite
do mercado são josé..."

Eu bebo mas eu tenho cabeça
so vou embora quando os cabares se fecha...



Meu pitiguari tá cantando
com a corrente presa no pé
Meu pitiguari tá cantando
com a corrente presa no pé

Mas o amor que amarra o homem
também amarra mulher
Mas o amor que amarra o homem
também amarra mulher..."


Mestra Amara José

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindoooooo