sábado, 20 de junho de 2009

Mestra Maria Bagaçeira



* Maria Bagaceira *

Acorda,acorda
ela é maria bagaceira
ela não tem pai nem mãe
menina de doze anos
ela não tem pai nem mãe
menina de doze anos
vive no mundo rolando

Eu sou Maria Bagaçeira
me Bagaço toda
me bagaço toda
me bagaço toda
Eu sou Maria Bagaçeira
atrás dos marchos
me bagaço toda
me bagaço toda
me bagaço toda

a minha vida era
anda de bar em bar
um macho aqui
macho ali
outra acular
so fetiçeira
so rameira
so puteira
eu sou maria bagaceira
vim aqui pra trabalhar
sou feticeira
so rameira
so puteira
sou maria bagaceira
vim aqui pra trabalhar
eu sou maria bagaceira
vim aqui pra trabalhar

12 comentários:

suzana disse...

Adorei mesmo o bloog de muito conhecimento e muito bem feito,mas gostaria de saber mas sobre essa mestra leonora o que ela gosta e como trabalha.beijos

cleide caruaru disse...

cleide de caruaru adorei saber mais sobre essa mestra maria bagaçeira ela e demais confio muito nela ela nunca me faltou quando eu precisei bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Unknown disse...

queria saber mais sobre essa mestra maria bagaçeira

Unknown disse...

pois começei trabalhar com ela a pouco tempo mais ja amo muito e queria saber mais da historia delça se souber por favor me fale pois é muito difiçil da gente saber algo dessa grande mestra

Unknown disse...

Trabalho com ela faz um tempo jà, e ela nunk me faltou.... A amo de mais...

Anônimo disse...

Mt ousada kk mas amo mt baga

Unknown disse...

Uma mestra que Ajuda quem precisar,porem nao tem do de fazer o mau a quem merece,muito ousada nao tem papa na ligua fala e nao quer saber oq vao achar e increnquera mesmo e gosta de causa as vezes de quem duvida dela,as conversas delas sao as mas longas ela fala e se bobia vira anoite ela apenas falando,ama brincadeira des q ela começe brincar ,bebe bebidas doces,pinga,cerveja.
E sempre conta a sua história que era viver de bar em bar um macho aqui outro ali nao q ela nao gostava q ela amava,tinha muito preconceitos mas aprendeu a comprender.

Nao tive pai
Nao tive mae
Vivai de bar em bar
Um macho aqui outro ali
Foi o jeito q eu achei pra pode ganha a vida
Eu sou maria bagaceira.

Esse e mas homenos o ponto dela nao lembro muito.

Trabalho com ela 2 anos e uma mestra q amo muito porém quem for pedir algo a ela pense muito oq vc pedir ela vai da as consequência vc vai ter q guenta.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ela era apaixonada por um maquinista... Morreu com peixeirada, a mulher de um de seus amantes a matou num bar em que ela estava... Seu nome é maria pereira de alencar conhecida como maria do bagaço.

Anônimo disse...

Tem um ponto dela que é "vivia de bar em bar butiquim eu bebo e fico beba as amigas me levam pra casa"

Anônimo disse...

Vem ver seu moço, vem ver quem sou eu, sou eu Maria do bagaço que por amor um dia já morreu...
Se hoje eu tenho a todos, não amo a mais nenhum foi por sofrer bastante por esse homem que um dia me matou...
Um dia eu amei um homem veio uma amiga falsa e me roubou não era amiga, nao era nada foi uma falsa que roubou o meu amor.
E lá no meu engenho eu plantei cana de fita eu sou Maria do bagaço do alto da bela vista.
Eu sou Maria Maria, eu sou Maria Mariá, eu sou Maria Maria seu moço eu sou Maria do bagaço.

Unknown disse...

Oi mulher!!